Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas frequentes para quem deseja comprar na EmbrasFlora

    • Como faço para comprar na loja online?

A EmbrasFlora possui uma lógica de vendas para trazer sempre o produto que você escolheu de um lojista mais perto de sua casa. Através de um sistema robusto de geolocalização, basta você adicionar o seu CEP e o sistema faz o resto, lhe apresentando diferentes opções de preço de produto e frete. Tudo para que você sempre tenha o menor custo final. Para comprar, basta navegar no site, escolher o produto e adicionar ao seu carrinho, repetindo o processo tantas vezes quanto quiser. Ao final de suas compras, clique em “finalizar compra”, em sua sacola de compras. Você será direcionado ao checkout da loja para adicionar seus dados e efetuar o pagamento.

    • Como faço para comprar 2 ou mais produtos?

Para comprar, basta navegar no site, escolher o produto e adicionar ao seu carrinho, repetindo o processo tantas vezes quanto quiser. Através de nosso sistema de geolocalização, a EmbrasFlora irá sempre apresentar lojistas mais próximos de sua residência, fazendo com que você tenha preços mais baixos de entrega. Ao final de suas compras, clique em “finalizar compra”, em sua sacola de compras. Você será direcionado ao checkout da loja para adicionar seus dados e efetuar o pagamento.

    • Quais as formas de pagamento?

Utilizamos a plataforma confiável MercadoPago. Você pode efetuar o pagamento através de cartões de crédito, em até 6 vezes sem juros, cartão de débito, PIX ou através de boleto bancário.

    • Como sei que minha compra foi realizada corretamente?

Você receberá um e-mail com os detalhes de sua compra e confirmação do seu pedido, assim como de todo o processo de faturamento e envio.

    • Quais as formas de envio do produto?

Enviamos todos os produtos através dos Correios, por meio das modalidades PAC e SEDEX.

    • Qual o prazo de entrega?

O prazo para postagem do produto nos Correios é de até 48h úteis. Já o prazo de entrega depende da forma em que adquiriu o frete, sendo PAC ou SEDEX. O prazo então será conforme especificado no momento da compra.

    • Como sei que meu produto foi enviado?

Após o lojista encaminhar a encomenda à transportadora, o nosso sistema envia um e-mail ao cliente avisando que o pedido foi enviado e já está a caminho de sua casa.